quarta-feira, 18 de maio de 2011

Exposição Clube Bonsai do Algarve 2011 - Concurso Novo Talento

Neste ano tivemos a segunda edição do Concurso Novo Talento CBA, cujo vencedor irá representar o Clube Bonsai do Algarve no Congresso Nacional de Bonsai.

Foram 3 os participantes e a luta foi renhida. A competição estava ao rubro e lembro-me perfeitamente de uma tentativa de agressão entre dois participantes com a projecção de um toco de uma das plantas.














Mas no final o resultado ficou muito interessante. Aqui está a planta vencedora do Nuno Nunes e o seu autor a receber o prémio do Rui Ferreira. O Nuno vai representar o CBA no Congresso Nacional de Bonsai no final deste ano e penso que tem todas as condições para fazer uma excelente participação. Ganhou muito bem o concurso deste ano e não foi preciso prometer bifanas nem imperiais a ninguém (ouviste Nuno Silvestre?)




















Aqui estão as restantes árvores concorrentes.

Nuno Encarnação

Carlos Madeira

3 comentários:

Pedro Nascimento disse...

boas*
parabéns aos 3 participantes*
Nuno,gostei do trabalho que fizes-te na tua ;-)
1abraço...

Unknown disse...

Obrigado Pedro!
Também fiquei contente com o resultado final da minha. A opinião geral foi que o nível dos trabalhos foi superior ao do ano passado e isso é que é importante porque mostra que o pessoal anda a evoluir.
O prémio foi muito bem atribuído ao Nuno Nunes que é um bonsaísta com muito potencial e que tem crescido de uma forma segura e muito bem sustentada. Vai de certeza representar o CBA com grande qualidade no próximo congresso.

Nuno Nunes disse...

Muito Obrigado pelas tuas palavras Nuno. Também fizeste um excelente trabalho! O que interessa é continuar sempre a evoluir para que as nossas árvores nos agradeçam :)
Um grnde abraço