Foram 3 os participantes e a luta foi renhida. A competição estava ao rubro e lembro-me perfeitamente de uma tentativa de agressão entre dois participantes com a projecção de um toco de uma das plantas.
Mas no final o resultado ficou muito interessante. Aqui está a planta vencedora do Nuno Nunes e o seu autor a receber o prémio do Rui Ferreira. O Nuno vai representar o CBA no Congresso Nacional de Bonsai no final deste ano e penso que tem todas as condições para fazer uma excelente participação. Ganhou muito bem o concurso deste ano e não foi preciso prometer bifanas nem imperiais a ninguém (ouviste Nuno Silvestre?)
Aqui estão as restantes árvores concorrentes.
Nuno Encarnação |
Carlos Madeira |
3 comentários:
boas*
parabéns aos 3 participantes*
Nuno,gostei do trabalho que fizes-te na tua ;-)
1abraço...
Obrigado Pedro!
Também fiquei contente com o resultado final da minha. A opinião geral foi que o nível dos trabalhos foi superior ao do ano passado e isso é que é importante porque mostra que o pessoal anda a evoluir.
O prémio foi muito bem atribuído ao Nuno Nunes que é um bonsaísta com muito potencial e que tem crescido de uma forma segura e muito bem sustentada. Vai de certeza representar o CBA com grande qualidade no próximo congresso.
Muito Obrigado pelas tuas palavras Nuno. Também fizeste um excelente trabalho! O que interessa é continuar sempre a evoluir para que as nossas árvores nos agradeçam :)
Um grnde abraço
Enviar um comentário